Sejam bem-vindos, novos Guardas Municipais. 37 Servidores iniciam treinamento para compor a GCM de Americana

Sejam bem-vindos, novos Guardas Municipais. 37 Servidores iniciam treinamento para compor a GCM de Americana

Ouça a matéria!

O SSPMA dá as boas vindas aos 37 novos Guardas Municipais aprovados em concurso público. Os integrantes foram apresentados na sede da Guarda Municipal de Americana (GAMA) nesta segunda, 1º de setembro. Ao todo, são 35 homens e duas mulheres, que vão passar agora por um curso de formação com duração de seis meses, com disciplinas teóricas e práticas, abrangendo desde legislação e direitos humanos até técnicas operacionais de patrulhamento e defesa pessoal.

Os novos Guardas foram recebidos pelo instrutor de policiamento e seguiram para a sala de aula, onde puderam conhecer um pouco sobre a história e atuação da Guarda Municipal de Americana. Durante esta semana, eles vão passar por atividades de preparação para o Desfile Cívico de 7 de Setembro.

“O Sindicato celebra a chegada dos colegas com muito entusiasmo. Vocês são bem-vindos tanto na corporação quanto no SSPMA – aqui será também a casa de vocês! Tenho certeza de que farão um trabalho de grande qualidade na defesa dos interesses de Americana”, comenta nosso presidente Toninho Forti.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO ESPECIAL DA GUARDA DE AMERICANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *