Em seu discurso, nosso presidente Aires critica o governo e pede mais atenção para o setor público
 
O presidente do SSPMANO, Aires Ribeiro, os diretores Wagner Salvato, Cláudio dos Santos e alguns integrantes da Chapa 1 participaram, dia 20 de junho, do Congresso Estadual da Força, que ocorreu em nossa cidade (Americana).

Na ocasião, Danilo Pereira, atual presidente da Força São Paulo, foi reeleito. A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), a qual Aires também é presidente, conseguiu ampliar o número de dirigentes do setor no quadro geral da diretoria eleita da Força. Agora, vamos ter cinco lideranças para defender os interesses do funcionalismo.

Discurso - Em seu discurso, nosso presidente Aires criticou o governo federal pela demora em aprovar projetos que contemplam o Servidor municipal, como por exemplo, a regulamentação da Convenção 151; se posicionou contra a PEC 37, que tira a autonomia do Ministério Público; e pediu novamente o apoio da Força Sindical na organização do setor público.

Destaque - A Fesspmesp foi destaque no Congresso pela forte participação. Levou uma comitiva com mais de 150 lideranças, de vários Sindicatos de todas as regiões do estado. "Nossa presença maciça mostrou, mais uma vez, que estamos organizados na luta permanente pela valorização do setor público", afirma Wagner.

Veja mais fotos em nosso Flickr

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br

 
Nossos diretores Wagner Salvato e Claúdio dos Santos também marcaram presença no Congresso



Fique em contato permanente conosco

Estamos à sua disposição para esclarecer dúvidas, informar sobre direitos e receber denúncias de injustiças praticadas pela administração municipal.

Este ano estamos investindo em uma comunicação ainda mais forte. A participação do Servidor é fundamental para nos ajudar.

Fale com o Sindicato:

Telefones - Ligue 3621.6187 ou 3621.6189. Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. O telefone da subsede é 3476.2005.

E-mail - Dúvidas sobre associação, benefícios, denúncias ou outras informações, você deve
enviar e-mail para sspmano@sspmano.com.br

Site - Clique aqui e preencha o formulário com suas dúvidas, sugestões e solicitações. Seus dados serão preservados no mais absoluto sigilo.

Redes Sociais - Pelas redes sociais, compartilhamos todo o conteúdo publicado em nosso site. Além disso, também podemos nos comunicar por elas. Escolha a opção e fale conosco:

1) Facebook; 2) Twitter; 3) Flickr; e 4) Youtube

Endereço - Nossa sede fica na rua Tuiuti, 670, Santa Catarina, Americana/SP. A subsede está na rua Riachuelo, 616, Centro, Nova Odessa/SP.

O atendimento ocorre em horário comercial, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta.