Toninho Forti comemora com alguns integrantes da Chapa o resultado final da eleição. Vitória da unidade!
 
Os Servidores de Americana e Nova Odessa participaram em peso dos três dias de eleição (4, 5 e 6 de junho) para escolher a nova diretoria do Sindicato. Os companheiros optaram pela unidade. Optaram pela Chapa 1 - Experiência e Renovação para Novas Conquistas, encabeçada por Toninho Forti, atual vice-presidente do SSPMANO.

"A proposta de uma chapa com mais de 80% de renovação e sem comissionados foi acertada. Prova disso, foram os 97% dos votos válidos recebidos. A responsabilidade aumenta porque há muita expectativa por parte dos Servidores", afirma Toninho.

 
Servidores de todas as repartições votam em peso. Expectativa é muito grande com as novas lideranças
 
 
Forti vai substituir o então presidente do Sindicato, Aires Ribeiro, que vai se dedicar ainda mais no trabalho vitorioso que vem sendo feito frente à Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e na Confederação dos Servidores Públicos Municipais.

Resultado - Logo após o anúncio da vitória, Toninho disse estar muito feliz. "A nova diretoria vai retribuir toda confiança recebida nas urnas. Estamos com 'sangue novo' e renovados. Vamos ampliar os ganhos e aumentar a presença na base. Esse é o meu compromisso".

 
Apuração ocorreu dia 6 de junho na Área de Lazer do Sindicato. Reuniu diversas lideranças do setor público
 
Aires Ribeiro - Em seu discurso, Aires reafirmou o compromisso em fazer o bem, de continuar a luta pela valorização do funcionalismo. "Digo aos novos sindicalistas que fazer o bem é satisfatório. É prazeroso. É uma prática que deve ser constante na vida de um dirigente sindical. Saio com a consciência tranquila. Desejo todo o sucesso para o companheiro Toninho".

Organização - Todo o pleito foi organizado pela Fesspmesp. Contou com a presença de mais de 70 lideranças do setor, de 40 Sindicatos de todo o estado. Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), responsável pela coordenação da eleição e presidente do Sindicato de Suzano, avalia: "O pleito ocorreu sem problemas. Tenho certeza que os Servidores fizeram a escolha certa".

 
Após o anúncio da vitória, Toninho promete retribuir toda a confiança recebida nas urnas
 
Compromissos - Os principais compromissos assumidos são: 1) Plano de Cargos (PCCS) para todos; 2) Melhores salários; 3) Mais dignidade e valorização; 4) Redução da carga horária da Enfermagem para 30 horas semanais; 5) Melhora da estrutura física da Guarda Municipal; 6) Fim dos desvios de função; 7) Aumentar a participação dos Servidores no Sindicato.

A nova diretoria toma posse em janeiro de 2014 e ficará à frente do SSPMANO até 2018.

Clique aqui e veja o jornal da Chapa 1

Fique em contato permanente com o Sindicato. Ligue nos telefones 3621.6184 e 3621.6189.
E-mail: sspmano@sspmano.com.br - Se preferir, fale por meio do site, clique aqui

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA ELEIÇÃO

 
Dirigentes de 40 Sindicatos de todo o estado de São Paulo compareceram em peso na apuração
 
 
Fique por dentro das nossas redes sociais
 
Por meio das redes sociais, nosso Sindicato compartilha todo o conteúdo publicado em nosso site. Além disso, também podemos nos comunicar por elas. Escolha a opção e fale conosco:

1) Facebook; 2) Twitter; 3) Flickr; e 4) Youtube

FIQUE EM CONTATO PERMANENTE!

Estamos à sua disposição para esclarecer dúvidas, informar sobre direitos e receber denúncias de injustiças praticadas pela administração municipal. Estamos investindo em uma comunicação ainda mais forte. A participação do Servidor é fundamental para nos ajudar.





Nosso Jurídico atende em vários horários. Confira e aproveite!
Sócios do SSPMANO contam com uma assessoria jurídica gratuita. Sabemos que é indispensável um acompanhamento especializado em causas trabalhistas. Em razão disso, oferecemos atendimento para os companheiros em vários horários. Confira:

AMERICANA
Segundas - O atendimento é feito pelo dr. Alexandre, das 8:30 às 12 horas (ordem de chegada).

Terças -
É a vez do dr.Waldomiro Rizatto. Atendimento das 8:30 às 12 horas. (ordem de chegada)

Sextas - Dr. Rogério Soares atende das 9 às 12 horas (é necessário agendar horário). Na sexta, à tarde, a dra. Ana Paula está a disposição dos Servidores das 14 às 17 horas (agende um horário).

NOVA ODESSA
OSegundas - Dr. Fábio atende das 10 às 12 horas (necessário agendar horário).

Quartas - Dra. Ana Paula presta atendimento das 9 às 12 horas (necessário agendar horário).

Quintas - O atendimento é à tarde. É feito pelo dr. Fábio. Ele fica no Sindicato das 15 às 17 Horas (também é necessário agendar um horário).

O agendamento pode ser feito pelos seguintes telefones:

Americana - Telefones 3621.6187 e 3621.6189

Nova Odessa - Telefones 3476.5948 e 3476.2005