Após várias rodadas de negociações com a administração municipal, o Sindicato garantiu importante avanço para todo o funcionalismo de Americana. É o seguro de vida em grupo: sem nenhum custo para os Servidores ou seus familiares.

A partir de agora, a vida dos companheiros está assegurada em R$ 12.440,00 em razão de morte, independentemente da causa. As primeiras apólices foram entregues simbolicamente, dia 8 de maio, no Paço Municipal.

Toninho Forti, vice presidente do Sindicato e Aires Ribeiro, presidente do SSPMANO, entregam apólices

O vice-presidente do Sindicato, Toninho Forti, orienta: "São 6.800 apólices. Vamos separar por setor a fim de agilizar a distribuição. O Servidor que quiser pode ir até a sede do Sindicato e retirar a sua apólice diretamente na recepção".

Atenção, Servidor - O seguro é renovado anualmente. O Servidor deve informar para a seguradora os beneficiários por meio de correspondência ou formulário próprio. Caso não o faça, eles serão definidos conforme legislação vigente na data do evento.

Mais informações, ligue no Sindicato. Telefone 3621.6184.
Se preferir, clique aqui e fale conosco por meio do site

 
 
SSPMANO apoia projeto de lei que
beneficia Servidores especiais
 
Recebemos em nosso Sindicato, dia 7 de maio, o vereador de Americana, Thiago Brochi. Na ocasião, o parlamentar apresentou ao presidente Aires Ribeiro e ao vice Toninho Forti um projeto de lei de sua autoria que beneficia Servidores com deficiência física, visual e/ou intelectual.

Proposta - O projeto estabelece que a jornada para os Servidores portadores de necessidades especiais e também para quem têm filhos ou dependentes nessas condições seja reduzida em duas horas diárias, exceto os que já cumprem uma carga horária máxima de seis horas diárias. O Servidor não terá seu salário reduzido.

Toninho Forti afirma: "Não se trata de discriminação ou privilégio. Se trata de garantir melhores condições de vida para Servidores que têm pessoas especiais na família. São atitudes como essa que esperamos dos nossos vereadores. Apoiamos o projeto e vamos pressionar sua aprovação o quanto antes".

Toninho Forti, vice-presidente do Sindicato; Aires Ribeiro, nosso presidente; e o vereador Thiago Borchi
 
 
Fique por dentro das nossas redes sociais
 
Por meio das redes sociais, nosso Sindicato compartilha todo o conteúdo publicado em nosso site. Além disso, também podemos nos comunicar por elas. Escolha a opção e fale conosco:

1) Facebook; 2) Twitter; 3) Flickr; e 4) Youtube

FIQUE EM CONTATO PERMANENTE!

Estamos à sua disposição para esclarecer dúvidas, informar sobre direitos e receber denúncias
de injustiças praticadas pela administração municipal. Estamos investindo em uma comunicação ainda mais forte. A participação do Servidor é fundamental para nos ajudar.





Parabenizamos todas as mães, em especial a mãe Servidora

Nosso Sindicato parabeniza todas as mães, em especial a mãe Servidora.

Reconhecemos os valorosos serviços prestados pelas companheiras em Americana e Nova Odessa.

Sabemos que muitas de vocês fazem várias jornadas de trabalho sem se abaterem. E tudo com muito comprometimento e amor.

Ajudam no funcionamento de nossa cidade, cuidam de casa, dos filhos, do esposo e ainda precisam dedicar um tempo para si.

Parabéns, companheiras: vocês merecem todo o nosso reconhecimento.




 
Eleições no Sindicato ocorrem nos dias 4, 5 e 6 de junho. Participe!
 
Companheiro(a): nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2013, das 7 às 18 horas, vão ocorrer eleições do Sindicato para escolher a nova diretoria da entidade.

É fundamental a participação de todos. Exerça o seu direito!

Para participar do pleito é necessário ser sócio do Sindicato. Fique atento e avise um colega de trabalho.

Nos próximos dias, mais informações dos locais onde as urnas serão colocadas.

Mais informações, ligue
no Sindicato. Telefones 3621.6184 e 3621.6187.