Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

1º Baile Dançante do SSPMA é sucesso!
Cerca de 300 pessoas participaram do evento
 
Com a finalidade de oferecer alguns momentos de descontração, meio a tantas dificuldades enfrentadas junto à Prefeitura, o SSPMA realizou, na noite de ontem (19), o 1º Baile Dançante Sertanejo dos Servidores de Americana. A iniciativa do Sindicato ocorreu no Salão de Festas da entidade e serviu como teste para futuros eventos. Cerca de 300 pessoas marcaram presença e 100 Servidores ganharam os ingressos.

AULA DE DANÇA - Uma das responsáveis pela realização e organização do baile é a professora de dança Silvana Rossi, que junto aos alunos apresentou uma coreografia ensaiada e impressionou a todos os presentes. As aulas são realizadas toda segunda e quarta, das 20 às 19h30, no salão de eventos, e os sócios não pagam nada. Mais informações, ligue (19) 995.117.735 e fale com a Silvana.

SUCESSO - Rogério André Vanzo, secretário-geral adjunto do Sindicato, afirma: Estamos satisfeitos com o resultado e o grande número de participantes. Além disso, muitas pessoas mostraram interesse em participar das aulas, que fazem parte dos muitos benefícios oferecidos aos Servidores associados. Agora, podemos planejar os próximos com mais tranquilidade, pois a aceitação foi muito positiva.

A professora de dança Silvana arremata: "A cada aula cresce ainda mais a procura pelas danças. Ensinamos os mais variados ritmos, como forró, samba de gafieira, lambada, entre muitos outros. Além de ser uma prática esportiva muito saudável, é um momento de descontração e sociabilização, pois as danças conseguem unir vários benefícios. Venha até o nosso espaço fazer uma aula experimental!".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Servidores associados ou não, além dos dependentes, compareceram em bom número!
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................