Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

CAMPANHA SALARIAL 2017 - SSPMA inicia
coleta de reivindicações da categoria
 
 
Com objetivo de antecipar o diálogo com a categoria e definir a pauta de reivindicações dos trabalhadores para a Campanha Salarial 2017, o SSPMA inicia a coleta dos anseios junto aos Servidores. Vamos disponibilizar em nosso site um espaço exclusivo para que todos possam apresentar suas demandas e anseios.

A participação dos Servidores, associados ou não, é importante para que nossa entidade consiga montar uma pauta justa, abrangente e que atendam a todos os trabalhadores independentemente do setor e cargo que exerça. Essa é uma oportunidade de reivindicar melhorias que serão debatidas com a Administração.

PERÍODO - O colhimento das sugestões vai até 30 de novembro. Por isso, fique atento ao prazo e participe! Além do formulário eletrônico disponível aqui no site, nossos diretores vão percorrer alguns postos de trabalho a fim de realizar assembleias setoriais e assegurar que todos tenham a oportunidade de ter voz.

COMPROMISSO - Nosso presidente Antônio Adilson Bassan Forti, mais conhecido como Toninho Forti, afirma: “Para elaboração de uma pauta mais ampla, é necessário que todos os Servidores façam sua parte e participem desse momento democrático. Esse é o primeiro passo a ser dado para construirmos um funcionalismo melhor”.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E DEIXE SUA SUGESTÃO PARA A PAUTA

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br

 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................