Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Diretores se reúnem com representantes
do DAEE e conquistam compromisso
 
Nosso diretor Gatinho com os funcionários do DAEE; avançamos por meio do diálogo
 
Diretores do SSPMA estiveram quinta (27) no Departamento de Água e Esgoto (DAEE) de Americana para dialogar com os Servidores e coletar reivindicações pertinentes ao pagamento do retroativo dos trabalhadores, que até o momento está atrasado. Logo após, os representantes do Sindicato ampliaram a conversa e se reuniram com a diretoria do DAEE para ouvir o posicionamento da autarquia.

LINHA DE FRENTE - Na ocasião, estiveram no local os diretores Natalino de Oliveira (mais conhecido como Gatinho), José Pinheiro de Souza, Helber Patrick da Silva, Alexssandro Rogério Salles e nosso advogado Dr. João. Também marcou presença pela Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo - o assessor Araken Lunardi, que auxiliou no fortalecimento das negociações.

RESULTADO - A equipe gestora do DAAE ouviu nossas reivindicações e se comprometeu enviar documento à Administração para pedir, novamente, um prazo para o pagamento do retroativo. Já na manhã de hoje (27) fomos informados que o diálogo prevaleceu e a intervenção do SSPMA avançou e assegurou o direito do pagamento aos companheiros até o dia 31 de outubro. Vamos fiscalizar e cobrar!

Nosso diretor Gatinho afirma: "Mais uma ação eficiente do Sindicato resultou em avanços por meio do diálogo. Sabemos que esse é o caminho a percorrer. Agradeço aos dirigentes e ao advogado do Sindicato pelo empenho e comprometimento".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Trabalhadores conquistaram promessa de pagamento através da intervenção do Sindicato
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................