Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

GARAGEM - Sindicato cobra regularização
do ponto eletrônico que prejudica 300 Servidores
 
Dirigentes apresentam pontos importantes sobre o reajuste e o desconto relativo à greve
 
Nossos diretores Alexssandro Salles, Helber Patrick e Natalino de Oliveira (Gatinho) estiveram ontem (31) pela manhã na Garagem Municipal. O objetivo da visita foi esclarecer o reajuste de 8% da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e a liminar que garante o não desconto dos dias parados pelos Servidores. Porém, encontramos uma situação alarmante: os companheiros não têm estrutura para registro no ponto.

O QUE ACONTECE - Hoje existe apenas um ponto para o uso de mais de 300 funcionários. A fila fica enorme, seja na entrada ou saída. Graças à ação eficiente do SSPMA conseguimos impedir (com garantias do RH) descontos superiores a dez minutos no salário dos companheiros. Os responsáveis (pelo DP local) nos informaram que a situação é temporária e não será aplicado desconto algum enquanto os outros três relógios não chegarem até a Garagem Municipal.

PRÓXIMAS AÇÕES - Vamos agendar reunião com a Secretaria de Administração para que tome ciência da situação e nos dê um feedback de quando tudo será resolvido. Helber, diretor do SSPMA, afirma: "Estamos atentos a toda situação e vamos cobrar uma solução o quanto antes. Não será tolerado que o Servidor pague o pato por algo que ele não tem culpa. Essa situação vai ter de mudar".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Local cheio de trabalhadores e todos obrigados a encarar uma boa fila no ponto eletrônico
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................