GARAGEM - Sindicato cobra regularização
do ponto eletrônico que prejudica 300 Servidores
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Dirigentes apresentam pontos importantes sobre o reajuste e o desconto relativo à greve |
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Nossos diretores Alexssandro Salles, Helber Patrick e Natalino de Oliveira (Gatinho) estiveram ontem (31) pela manhã na Garagem Municipal. O objetivo da visita foi esclarecer o reajuste de 8% da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e a liminar que garante o não desconto dos dias parados pelos Servidores. Porém, encontramos uma situação alarmante: os companheiros não têm estrutura para registro no ponto.
O QUE ACONTECE - Hoje existe apenas um ponto para o uso de mais de 300 funcionários. A fila fica enorme, seja na entrada ou saída. Graças à ação eficiente do SSPMA conseguimos impedir (com garantias do RH) descontos superiores a dez minutos no salário dos companheiros. Os responsáveis (pelo DP local) nos informaram que a situação é temporária e não será aplicado desconto algum enquanto os outros três relógios não chegarem até a Garagem Municipal.
PRÓXIMAS AÇÕES - Vamos agendar reunião com a Secretaria de Administração para que tome ciência da situação e nos dê um feedback de quando tudo será resolvido. Helber, diretor do SSPMA, afirma: "Estamos atentos a toda situação e vamos cobrar uma solução o quanto antes. Não será tolerado que o Servidor pague o pato por algo que ele não tem culpa. Essa situação vai ter de mudar".
CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br |
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Local cheio de trabalhadores e todos obrigados a encarar uma boa fila no ponto eletrônico |
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