Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Visita da diretoria na base da GCM contou
com ótima recepção e resolução de dúvidas
 
Os diretores do SSPMA continuam firmes na missão de visitar todos os setores da base, a fim de eliminar todos questionamentos dos Servidores referente aos assuntos atuais de luta do Sindicato. Ontem (23), os diretores E. Santos, Ronildo, Alexssandro, Natalino e Helber foram até a base da GCM para dar continuidade ao plano.

RECEPÇÃO - Os Guardas do setor receberam de forma muito calorosa os dirigentes da entidade e ouviram atentamente todos os esclarecimentos concedidos na ocasião. Foram sanadas dúvidas sobre a greve que ocorreu em Americana, questões setoriais da própria Guarda Civil e demais questionamentos que surgiram na assembleia.

COMPROMISSO - O diretor Ronildo, que também é Guarda em Americana, afirma: “A proposta da diretoria de ir pessoalmente tirar as dúvidas dos Servidores estreita a relação com a base e gera união no setor. A missão é visitar todos os setores da Administração e fazer com que os trabalhdores entendam as estratégias de luta”.

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Diretores do SSPMA foram muito bem recebidos pelos Agentes da Guarda Civil Municipal
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................