Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Diretores do SSPMA participam de solenidade
em alusão aos 10 anos da Fesspmesp
 
Vice-presidente do SSPM, Marinalva Lima, recebe homenagem do tesoureiro da Federação
 
Nossa diretoria participou de um importante evento do funcioanllismo, na última quinta (1º). Se trata da celebração dos 10 anos da Fesspmesp - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais - a qual somos filiados. A solenidade ocorreu na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra e contou com a presença de lideranças de entidades de todo o Estado de São Paulo.

HOMENAGEM - Durante o encontro, o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, que também é tesoureiro do SSPMA, falou sobre a importância da unidade do setor público para o desenvolvimento do funcionalismo. Além disso, os presentes foram recebram um certificado do líder da Fesspmesp, o qual destaca os excelentes serviços prestados nos últimos anos e sua importante contribuição para o fortalecimento da categoria.
 
Encontro foi marcado por diversas homenagens e votos de continuação do belo trabalho
 
Aires afirma: "O Sindicato me ensinou a traçar o rumo que venho seguindo durante estes dez anos de lutas e conquistas a frente da Federação. Para nós é uma honra tê-lo em nosso quadro de filiados e poder contribuir com o funcionalismo de Americana. Além disso, reafirmo o compromisso de oferecer nossa estrutura e total apoio para o atendimento das principais demandas do SSPMA e também os anseios da categoria".

Marinalva Lima, vice-presidente do Sindicato, arremata: "Foi uma grande honra participar desta solenidade. Confraternizar os dez anos da Fesspmesp ao lado de dirigentes engajados por melhorias e valorização do serviço público nos mostra que estamos no caminho certo. Além disso, estamos bem representados com uma Federação de peso para fortalecer nossas ações em prol de conquistas".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br

 
Delegado do Sindicato recebe certificado em homenagem aos serviços prestados no setor
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................