Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

FORTALECIMENTO - 3º dia de greve é marcado
por grande adesão e apoio de lideranças sindicais
 
Servidores tomaram as ruas de Americana em repúdio aos constantes atrasos de salário
 
Os Servidores de Americana tiveram mais uma manhã movimentada durante o terceiro dia de paralisação. Hoje, dia 9 de dezembro, centenas de trabalhadores de todos os setores se reuniram, em frente ao Paço Municipal, a fim de dar continuidade aos atos de repúdio contra o descaso da Prefeitura referente aos atrasos salariais.

EXCEÇÃO - Lamentavelmente, um Guarda, exceção à regra, se manifestou contra a mobilização e tentou de todas as maneiras impedir o estacionamento do caminhão, ameaçou prender o motorista e mostrou sua discordância e falta de solidariedade aos trabalhadores prejudicados com a falta de compromisso da Administração.

Na ocasião, estiveram presentes lideranças de várias regiões do Estado. Dirigentes de Aparecida, Aguaí, Bebedouro, Caçapava, Guaratinguetá, Guarulhos, Itu, Itapecerica da Serra, Olímpia, Peruíbe, Pontal, São Carlos, Suzano e Tambaú se apresentaram com forte disposição de luta e se dispuseram a parar a cidade.
 
 
Impedidos de estacionar, Servidores e dirigentes realizam passeata em volta da Prefeitura

Nosso tesoureiro e presidente da Federação (Fesspmesp) e Confederação dos Servidores (CSPM), Aires Ribeiro, mais uma vez, cedeu caminhão de som para fortalecer o movimento paredista e falou aos companheiros sobre a importância de lutar com afinco para conquistar a vitória e alcançar uma solução definitiva.

REPÚDIO - O presidente do SSPMA, Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti), afirma: “Como é ciência de todos, existe uma determinação judicial que exige a regularidade do pagamento dos salários e essa orientação não está sendo cumprida. A greve continua e com ainda mais força devido à adesão dos Servidores e apoio de outros sindicalistas. Queremos o direito de manifestação e o pagamento em dia”.

NOVO ENCONTRO - Como ainda não houve nenhum posicionamento e previsão de acerto salarial, a categoria volta a se reunir na próxima segunda, dia 12 de dezembro, a partir das 8 horas, em frente ao Paço. O momento exige participação maciça e pressão do Servidor para receber o que é de direito: o salário. O SSPMA está atento.

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Dirigentes de várias entidades e da Federação dos Servidores prestaram apoio na ação
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................