Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

RECESSO - Administrativo para atividade dia 23 e retorna dia 2. Líderes continuam à frente das ações
 
Após um ano de muitas lutas na defesa da manutenção e preservação dos direitos do funcionalismo de Americana, o SSPMA entrará em recesso, na próxima sexta, dia 23 de dezembro, a fim de organizar os trabalhos, fazer um planejamento e, também, para que nossos funcionários recarreguem as energias e voltem com total disposição. O recesso se aplica somente ao administrativo, mas as lideranças continuam ativas.

ATENDIMENTO - Todas as denúncias, mensagens e qualquer outro tipo de contato realizado conosco de forma eletrônica (e-mail e redes sociais) serão respondidos em nosso retorno programado para 2 de janeiro. Foi um ano de dificuldades e desgastes e precisamos retornar com as energias renovadas. Esse período será importante para isso e temos confiança de iniciar o ano cheios de gana e determinação.

Nosso presidente Antônio Adilson Bassan Forti, o Toninho Forti, afirma: "Foi um ano muito pesado e tenso, porém temos a esperança que mesmo diante de novos desafios vamos conquistar ganhos concretos para toda a categoria. Agradeço a cada Servidor que foi às ruas e nos ajudou a fortalecer os movimentos e mostrar que, acima de tudo, estamos juntos no combate às injustiças. Desejamos boas festas".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................