Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Dirigentes participam de encontro regional
da Federação dos Servidores na Área de Lazer
 
Estratégias de comunicação, organização das regionais, apoio técnico e eleições sindicais do semestre foram apresentadas pelo tesoureiro da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, o secretário-geral Rubens Fagundes, o vice-presidente José Flamínio Leme e o diretor de comunicação da entidade Denilson Bandeira.

Uma vez definidas as próximas ações, cabe aos coordenadores por em prática as decisões e garantir o fortalecimento do modelo regional. As lideranças da Federação estão prontas para atender quaisquer demandas que precisem de intervenção. Fica a cargo também dos coordenadores separarem as pautas para os próximos encontros.

Nosso tesoureiro e presidente da Federação, Aires Ribeiro, não pôde estar presente devido o falecimento do vice-presidente da Confederação dos Servidores (CSPM), que ocorreu na mesma data. A diretoria executiva o representou neste momento e o colocou a par das questões e um novo encontro entre os líderes deverá acontecer.

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Estivemos atentos aos anseios do Servidor para levar ao encontro e buscar novo apoio
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................