Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

AÇÃO - Diretores vão ao DAE prestar suporte
aos Servidores demitidos em estágio probatório
 
Diretor Helber fala aos trabalhadores do DAE sobre os procedimentos no caso arbitrário
 
O SSPMA está atuando forte contra a decisão arbitrária da Prefeitura em realizar as demissões de diversos trabalhadores em estágio probatório (processo de avaliação de cargo) no município - veja a matéria. Hoje, os diretores do Sindicato Helber, Natalino de Oliveira Leocadio (Gatim) e Pinheiro estiveram no DAE (Departamento de Água e Esgoto) para auxiliar os trabalhadores em todas as questões sobre o assunto.

AUXÍLIO - Nossos dirigentes atenderam Servidor por Servidor para sanar todas as dúvidas e nos, casos dos que foram demitidos, foi dito passo a passo sobre como agir através do suporte Jurídico do Sindicato para providenciar a defesa dos funcionários contra a decisão do Governo. Ao todo, foram 48 Servidores notificados sobre o estágio probatório e todos eles terão o suporte jurídico do SSPMA no caso.

REPÚDIO - O diretor Helber falou sobre o caso: "É completamente injusto que a Prefeitura tente cortar gastos às custas dos trabalhadores em experiência. Com tantas formas certas para diminuir as despesas, como corte de comissionados, a nossa Administração insiste em gerir o setor público de forma equivocada. Vamos ajudar os companheiros demitidos para que a justiça prevaleça no fim".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
48 Servidores notificados terão o auxílio Jurídico do SSPMA contra o desrespeito da gestão
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
DENÚNCIA DO SINDICATO - Nosso diretor Thiago José Maranhão de Matos denuncia que mais de 700 mil reais destinados pelo Ministério da Saúde para a Prefeitura de Americana não foram investidos com responsabilidade (desapareceu), prejudicando assim Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................