AÇÃO PRA VALER - Servidores vão até nossa
sede para iniciar processo contra a Prefeitura
Conforme noticiamos no final da última semana, estamos recebendo toda documentação necessária para entrar com a defesa dos Servidores em estágio probatório demitidos pela Administração. Essa não é a primeira vez que tentam essa manobra. Nas tentativas anteriores, mais precisamente no ano de 2015, conseguimos reverter a situação e estamos certos de que conseguiremos novamente essa vitória.
Hoje (23) pela manhã, nossa sede esteve lotada de companheiros que foram levar seus papéis para nosso Jurídico entrar em ação. Nosso advogado Dr. Antônio Duarte falou como funciona o processo para os trabalhadores, quais são os próximos passos e o que pode ser feito para que a categoria não seja prejudicada. Várias dúvidas puderam ser tiradas também neste momento a fim de acalmar a categoria.
Servidores ouviram as instruções do nosso advogado e os próximos passos serão dados
Nosso diretor Helber Patrick faz um resumo: "Começamos com o diálogo, mas fomos ignorados mais de uma vez. A partir de então, vamos para a Justiça. A atitude da Prefeitura é inaceitável e é um retrocesso. Se é para demitir, que sejam os comissionados e o que mais prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Servidor de carreira não pode ser penalizado pela falta de planejamento do Governo!".
Marinalva Lima, vice-presidente do SSPMA, completa: "Muito bom ver que os trabalhadores estão unidos em prol do interesse do setor. Trabalhamos ao máximo para garantir avanços em nossa luta e não vamos ceder tão fácil. Podem vir com as mais diversas artimanhas, mas sabemos o que fazemos e estamos amparados pela lei e com o apoio da Federação e da Confederação dos Servidores".
CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
Categoria atenta e unida por justiça; o SSPMA irá cobrar uma atitude diferente da gestão