Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Fomos até o Ministério Público para formalizar
denúncias de assédio moral na Administração
 
O nosso diretor Thiago Matos e o advogado Antônio Duarte estiveram nesta tarde
no Ministério Público do Trabalho (MPT) para falar com o promotor da instituição.
O assunto foi assédio moral. Vários trabalhadores foram vítimas por parte de seus gestores devido a participação na greve geral organizada nos últimos meses.

ENTENDA - Diversos Servidores foram ameaçados de transferência de setor e alguns casos de demissão por justa causa também foram relatados. Essa atitude é uma vergonha e os gestores devem ser responsabilizados por suas ações impensadas e que só fazem sofrer psicologicamente dezenas de pais de família.

Thiago arremata: "É triste ver a mesma situação se repetir. Quem tem o poder quer sempre que seja feita a própria vontade sem olhar para o próximo. Esse abuso não vai ser tolerado, como nunca foi, e será combatido com o rigor da lei. Agora cabe ao MPT apurar as denúncias apresentadas e garantir punição para os responsáveis".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Diretor Thiago e advogado Dr. Duarte foram até o MPT para garantir que seja feita Justiça
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
DENÚNCIA DO SINDICATO - Nosso diretor Thiago José Maranhão de Matos denuncia que mais de 700 mil reais destinados pelo Ministério da Saúde para a Prefeitura de Americana não foram investidos com responsabilidade (desapareceu), prejudicando assim Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................