Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

SSPMA acionará Justiça para revogar
atribuições equivocadas dos Coordenadores
 
Na manhã de hoje (1º/2), o SSPMA foi chamado para acompanhar a remoção de Coordenadores das Unidades de EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) e creches na Secretaria de Educação de Americana. Entretanto, nossos diretores tomaram conhecimento de que alguns dos Coordenadores foram atribuídos para exercerem a função em mais de uma unidade na mesma semana e que várias escolas e creches seriam unificadas, o que prejudica o trabalho dos companheiros.

ENTENDA - O decreto de unificação das escolas e creches foi estabelecido pela Prefeitura, bem como a mudança de unidades no exercício da função de Coordenador. Com isso, o Sindicato foi chamado para realizar uma intervenção jurídica a fim de resolver a situação das unificações e da condição de serviço dos profissinais. O presidente do SSPMA, Toninho Forti, falou com os trabalhadores do setor e já acionou o Departamento Jurídico que dará andamento ao caso.

DIRETORA PATRÍCIA - A secretária-geral do Sindicato, Patrícia Oliva Cavicchioli, comenta: "Vamos agir para que essas atribuições equivocadas aos Coordenadores não sejam estabelecidas. É normal que um diretor assuma mais de uma unidade, mas o Coordenador é quem acompanha a criança na creche no dia a dia escolar. Os companheiros sabem disso. Por isso não aceitaram as atribuições e recorreram ao Sindicato. Agora, vamos trabalhar para revogar as decisões arbitrárias".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Presidente Toninho Forti explica sobre as próximas ações do Sindicato aos Coordenadores
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
AÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL - Nosso presidente Toninho Forti comenta em um vídeo com mais de dois minutos, a ação efetiva do SSPMA no Legislativo na defesa do emprego dos Servidores em estágio probatório e efetivos. Estamos cumprindo com o nosso papel e a união da categoria neste momento é fundamental.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................