Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Servidores vão ao Sindicato retirar kits escolares
Se tem o protocolo corra que ainda dá tempo!
 
Desde 25 janeiro, nosso Sindicato tem entregado os kits escolares para os Servidores que se inscreveram. Para retirar o seu é muito simples. Basta ter o protocolo da inscrição e comparecer à sede, que fica na rua Tuiuti, 923, Vila Santa Catarina, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Corra que ainda dá tempo!

ENTREGA DE KIT -
Dia 30 de janeiro, nosso diretor Helber Patrick entregou o kit da Servidora Silmara de Moura, da Educação. "A companheira gentilmente aceitou tirar uma fotografia e contribuir na divulgação de nosso trabalho", afirma Helber.

TRADIÇÃO - Vale destacar que há muitos anos o SSPMA tem essa iniciativa. "Percebemos no contato com os Servidores que esse período do ano é sempre esperado pela categoria. E, mais uma vez, conseguimos avançar", enfatiza Helber.

ASSISTA AO VÍDEO EM NOSSO DIRETOR FIÃO FALA SOBRE OS KITS

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Nosso diretor Helber entrega mais um kit escolar para a Servidora Silmara, da Educação
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
AÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL - Nosso presidente Toninho Forti comenta em um vídeo com mais de dois minutos, a ação efetiva do SSPMA no Legislativo na defesa do emprego dos Servidores em estágio probatório e efetivos. Estamos cumprindo com o nosso papel e a união da categoria neste momento é fundamental.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................