Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Participamos do evento que celebrou os onze
anos de Fesspmesp no teatro Paulo Autran
 
Dirigentes do SSPMA ao lado do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes
 
Fesspmesp (Federação dos Sindicatos de Servidores do Estado de São Paulo), maior Federação de municipais do Brasil, celebrou 11 anos de lutas e conquistas na última terça, dia 14 de novembro. A comemoração foi em grande estilo. O teatro Paulo Autran, aqui em Americana, foi palco de uma linda festa que reuniu mais de 100 Sindicatos filiados e contou com grandes palestrantes: Ciro Gomes, candidato à Presidência de República, e Carlos Conce, graduado em Letras e Comunicação Social e professor na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). 

PRESENÇA - Nosso tesoureiro e presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, comandou a mesa ao lado de presenças ilustres como o próprio Ciro Gomes, Antônio Neto, presidente da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), e demais dirigentes da entidade. Cada um teve a oportunidade da palavra na bancada principal. O presidente do SSPMA, Toninho Forti, a vice Marinalva Lima e os diretores Alexssandro Salles (Fião) e Natalino Leocadio (Gatin) também estiveram presentes.
 
 
Celebração contou com presenças ilustres e a reafirmação de compromisso da Federação
 
CIRO GOMES - O último a falar, na primeira parte do evento, foi Ciro Gomes, que ofereceu aos participantes uma palestra qualificada por muitos como espetacular. Ciro falou sobre a atual conjuntura do País e apontou caminhos seguros para um Brasil mais justo. O presidenciável reafirmou o seu compromisso com os "irmãos e irmãs" brasileiros e se disse pronto para mudar de fato a história deste País. Ciro se colocou como um porta-voz da população e se comprometeu em reerguer o Brasil com a ajuda de entidades sérias e representativas como a Fesspmesp.

ORATÓRIA SINDICAL - Logo em seguida ao almoço oferecido aos participantes, ocorreu a palestra ministrada pelo professor Carlos Conce, graduado em Letras e Comunicação Social, que atualmente leciona como mestre em Comunicação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Oratória Sindical era um dos temas mais solicitados pelas nossas lideranças e veio em um momento oportuno. De forma descontraída, Conce trouxe conhecimento com muita empolgação e irreverência. Os presentes ficaram satisfeitos e aproveitaram cada detalhe apresentado pelo mestre.
 
 
Palestra de oratória sindical trouxe grande ensinamento aos sindicalistas presentes
 
AVALIAÇÃO - Aires afirma: "Mais um evento de sucesso organizado pela Fesspmesp. Agradeço em especial os companheiros Ciro Gomes, Neto, Nedilson Maciel (Mato Grosso), Bruno (Espírito Santo), dirigentes da nossa Federação, líderes comunitários e outras lideranças da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) que compareceram em peso. Foi um dia de aprendizado, reafirmação de compromissos e a convicção de que 6 de outubro de 2006 tomamos a mais acertada decisão: criar a Fesspmesp para fortalecer e organizar as entidades do setor municipal".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
11 anos da Federação são celebrados com grande estilo e mais de 100 filiados presentes
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................