Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

SSPMA acompanha atribuição de aulas das Professoras de creche na Secretaria da Educação
 
Presidente do SSPMA, Toninho Forti, e o advogado Dr. Duarte na Secretaria da Educação
 
Conforme solicitado pelas Professoras de creche de Americana, desde o ano passado o SSPMA acompanha o processo de atribuição de aulas das companheiras. Este ano não foi diferente. A atribuição foi concluída ontem, dia 1º de fevereiro, na Secretaria da Educação, e nosso presidente Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti), a diretora Marinalva Lima e o advogado Dr. Duarte marcaram presença.

SUPORTE - Nossos dirigentes concederam todo auxílio às companheiras, pois a atribuição é um período de certo "desgaste". Por esse motivo, os sindicalistas e o Jurídico do SSPMA acompanharam as Servidoras na Secretaria para que tudo transcorresse com total tranquilidade. Cumprimos o papel de representar a categoria na atribuição e estreitamos ainda mais a relação entre entidade sindical e Servidor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Forti afirma: "Sempre que somos chamados, atendemos prontamente o pedido dos Servidores. Não só no setor da Educação, mas em qualquer área do funcionalismo municipal. Esse é o papel da entidade sindical. Não deixem de falar com o Sindicato, Servidores. Busquem auxílio em qualquer caso, pois nossos diretores, colaboradores e o Jurídico irão ajudá-los no que for possível".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o
e-mail sspma@sspma.com.br
 
Professoras de creche solicitaram a presença do Sindicato e atendemos o chamado
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
Uma das tradições do Sindicato é realizar o Encontro das Mulheres do SSPMA. Já são seis anos consecutivos e em 2018 não será diferente. Nossas dirigentes já realizaram um primeiro encontro para iniciar os preparativos do eventoe no dia 6 de fevereiro, próxima terça, haverá uma nova reunião que definirá data e horário.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................