Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

PEC que restringe foro privilegiado fica
emperrada na Câmara. Por que será?
 
Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 333/2017, que restringe o foro privilegiado, está emperrada na Câmara dos Deputados. Já aprovada no Senado e avaliada na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), a PEC precisa passar pelo crivo de uma comissão especial e do plenário da Casa, neste último em dois turnos e com um mínimo de 308 votos por se tratar de mudança constitucional.

ENROLAÇÃO - A demora foi noticiada na edição de hoje (14) na Folha de S. Paulo e no Agora. A última movimentação foi em 12 de dezembro de 2017, quando a comissão foi criada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Até agora foram indicados só 13 integrantes dos 35 titulares. A proposta não possui previsão de ser votada e os partidos não sinalizam disposição de acelerar sua tramitação.

VERGONHA -
 A grande questão em debate aqui é a seguinte: por que não existe a mesma preocupação nessa proposta como para aprovar as Reformas Trabalhista e Previdenciária? Infelizmente, quando se trata de retirar direitos dos trabalhadores, os parlamentares não hesitam. Porém, quando se mexe com eles, a preocupação é nula. Cabe a nós, Servidores, cobrar os políticos e mudar a história nas eleições.

CLIQUE AQUI E VEJA DETALHES DA PEC 333/2017

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o
e-mail sspma@sspma.com.br
 
Câmara dos Deputados emperra projeto que restringe o foro privilegiado (PEC 333/2017)
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
Uma das tradições do Sindicato é realizar o Encontro das Mulheres do SSPMA. Já são seis anos consecutivos e em 2018 não será diferente. Nossas dirigentes já realizaram um primeiro encontro para iniciar os preparativos do evento e no dia 6 de fevereiro, próxima terça, haverá uma nova reunião que definirá data e horário.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................