Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Sindicato inicia negociações da Campanha Salarial e define calendário de reuniões com a Prefeitura
 
Nosso presidente Toninho Forti, o tesoureiro Aires Ribeiro e do advogado do SSPMA, Dr. Duarte, estiveram hoje à tarde, dia 15, em reunião com o prefeito Omar e parte da equipe de Governo. O principal assunto foi a Campanha Salarial 2018. Na ocasião, datas de futuras reuniões que já se iniciam nesta segunda (19) foram definidas.

FALA AÍ, TONINHO - "Foi uma reunião produtiva, porque trouxe uma organização necessária num período delicado que é a Campanha Salarial. Já na segunda vamos iniciar os encontros para buscar, por meio do diálogo, garantir melhores salários para os Servidores e ampliação dos benefícios", afirma o presidente Toninho.

PARTICIPAÇÃO - Resta aos Servidores que continuem ligados no site e nas redes sociais do Sindicato. "Todos os passos das negociações entre Sindicato e Administração Municipal os Servidores praticamente vão acompanhar em tempo real pelos nossos veículos de comunicação. É fundamental que todos fiquem ligados, inclusive para possíveis convocações", arremata nosso líder Toninho.

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Lideranças do SSPMA, Toninho e Aires (junto ao Dr. Duarte), durante reunião com Omar
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
Uma das tradições do Sindicato é realizar o Encontro das Mulheres do SSPMA. Já são seis anos consecutivos e em 2018 não será diferente. Nossas dirigentes já realizaram um primeiro encontro para iniciar os preparativos do evento e no dia 6 de fevereiro, próxima terça, haverá uma nova reunião que definirá data e horário.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................