Temos mês a mês prestado aos Servidores, sejam associados ou não, uma prestação de contas dos atendimentos realizados pelos nossos diretores e colaboradores. Esse levantamento é feito para controlarmos quais são os serviços mais procurados e para onde devemos direcionar os investimentos da entidade. Em março, mês inicial dos casos do novo Coronavírus no Brasil, tivemos grandes desafios para manter nosso suporte, ampliando o atendimento remoto. Mesmo assim, atingimos a marca de 2.346 Servidores atendidos.
Nosso presidente Toninho Forti comenta:
Estes números refletem o comprometimento de toda equipe em prestar um serviço de excelência para o funcionalismo. Tivemos de realizar rápidas adaptações para enfrentar o difícil momento pelo qual o mundo atravessa e nos saímos bem. Esperamos manter esse bom ritmo e continuar com esse suporte, seja presencialmente ou à distância.
Em março de 2020, início da pandemia aqui no Brasil, alcançamos números expressivos de atendimentos. Confira abaixo quais são os serviços mais procurados:
Informações Diversas – 1.177
Pagamento de convênios – 480
Telefone – 340
WhatsApp – 302
Jurídico – 88
Saldo – 80
Diretoria – 66
Holerite – 49
Extrato – 26
Inclusão convênio – 22
Exclusão – 13
Desfiliação – 4
Filiação – 1
Total de 2.346 atendimentos