Ícone do site Servidores de Americana

E aí, prefeito? – Servidores da Garagem cobram falta de copos no setor e Sindicato doa uma caixa

Os diretores do SSPMA, Aires Ribeiro, Alexssandro Sales (Fião) e Natalino Leocadio de Oliveira (Gatin) estiveram na manhã de hoje, dia 17 de outubro, na Garagem Municipal para um encontro com os Servidores. O intuito foi ter um bate-papo com os companheiros. Contudo, nossa equipe foi pronta para ouvir os anseios dos trabalhadores. E, por incrível que pareça, uma das cobranças foi a falta de copos no setor. Isso mesmo! Por isso, o Sindicato voltou lá nesta tarde para doar uma caixa de copos descartáveis para que todos possam utilizar no local.

E AÍ, PREFEITO? – É lamentável que não haja nem copos para que os Servidores matem sua sede durante o dia de trabalho. Não poderíamos ficar de braços cruzados, é claro. Doamos a caixa, mas também iremos cobrar a Prefeitura não só sobre isso como todos os demais itens que foram falados pelos trabalhadores.

FALA AÍ, FIÃO –
 “É uma situação complicada quando vemos que o mínimo que deveria ser oferecido pelo patrão não chega aos Servidores. Não podíamos deixar os companheiros da Garagem na mão, e faríamos o mesmo por qualquer outro setor. Agora, esperamos um posicionamento da Prefeitura referente ao caso. Vamos cobrar! Sempre estaremos a disposição do trabalhador em quaisquer casos”.