Ícone do site Servidores de Americana

Confira o comunicado de orientações do pós-recesso – período de 19 a 30/7

A Secretaria de Educação distribuiu nesta segunda, dia 28, informe sobre o período de retorno pós-recesso dos profissionais de Educação e dos alunos. Frente à necessidade de atenção aos protocolos sanitários de cuidado à Covid-19, haverá um período de atividades remotas – de 19 a 30 de julho. Portanto, é de extrema necessidade que os Servidores estejam atentos ao calendário de atividades.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

Prezados Gestores,

Esta Secretaria de Educação comunica que o período de 19 a 30 de julho será destinado às atividades remotas aos alunos, tendo em vista a necessidade de monitoramento da questão sanitária e adaptação para o ensino no período pós-recesso, considerando as diretrizes do Plano São Paulo e os Protocolos da Educação para o segundo semestre.

Orientamos que os alunos tenham o atendimento virtual, nesse período, às segundas, quartas e sextas-feiras (os professores poderão realizar esses atendimentos na unidade escolar ou em seus domicílios).

No dia 20/07, os profissionais do quadro do magistério da educação infantil estarão em planejamento e, no dia 22/07, estarão em planejamento os profissionais do quadro do magistério do ensino fundamental.

O planejamento, nas referidas datas, poderá ocorrer de modo remoto, dependendo da situação frente à pandemia. Informaremos sobre a organização do planejamento na semana que antecede o retorno dos profissionais.

Desejamos a todos um bom e merecido recesso!

Cordialmente,

Evelene Cesare Ponce Medina
Secretária Adjunta de Educação

Vinicius Ghizini
Secretário de Educação

Sair da versão mobile