Ícone do site Servidores de Americana

Participe do curso oferecido gratuitamente pelo Conselho de Direitos da Mulher de Americana. SE INSCREVA!

Ouça a matéria!

https://sspma.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Soar-sspma1-eokky-speed-1x.mp3?_=1

 

O CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Americana) desempenha um excelente trabalho na cidade. Sua contribuição é ímpar, focada nas mulheres com prioridade para a formação continuada. Traz como meta os “Diálogos para Equidade”, cujo objetivo é desconstruir ideias para construir diálogos.

Com este foco, o CMDM convida você para participar da Formação Diálogos em Rede, voltada especificamente para as Conselheiras, porém, ampliada aos interessados em crescerem no conhecimento e fortalecerem uma causa fundamental para a democracia e, consequentemente, preservar os direitos das mulheres.

A formação presencial acontecerá nos dias 17, 24 e 31 de julho, das 9 ao meio-dia, e o encerramento será em 7 de agosto, às 19 horas, no SENAC Americana.

O curso foi desenvolvido para a formação de conselheiras e profissionais que atuam com políticas públicas com perspectiva de gênero:

17/7/2024 Políticas Públicas para Mulheres – interseccionalidade e transversalidade;

24/7/2024 Democracia participativa – Funções dos Conselhos de Direitos e a importância do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres;

31/7/2024 Advocacy – Como construir estratégias para articulações em rede;

7/8/2024 (encerramento) Lei Maria da Penha e a responsabilidade do gestor municipal na proteção das mulheres (encontro aberto para todos os atores da rede).

Esta ação é uma parceria da Diálogos para Equidade, Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Americana, Sesc Campinas e SENAC Americana.

Vá dialogar com quem tem propriedade e CONTRIBUA!

PRESIDENTE TONINHO FORTI 

“Importante todos os Servidores participarem do curso. Com muito orgulho, temos a nossa vice-presidente Patrícia atuante no Conselho e estamos muito bem representados. Conhecimento nunca é demais e vale a pena atuarmos conjuntamente nesta causa. Avante, mulheres.”

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

Sair da versão mobile