Ícone do site Servidores de Americana

Prefeitura declara ponto facultativo no dia 11 de outubro. Confira o expediente do SSPMA

A Prefeitura de Americana, por meio do Decreto Nº 12.796, de 27 setembro de 2021, declarou ponto facultativo na segunda, dia 11 de outubro. Isso porque na terça (12) é celebrado o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Portanto, você Servidor lotado nas Secretarias de acordo com o texto abaixo, fique ligado no calendário e funcionamento da sua unidade.

Lembramos também que o Sindicato estará fechado em ambos os dias (11 e 12). Programem-se para vir ou fazer contato na nossa sede até sexta, dia 8 de outubro. Desejamos a todos um excelente feriado, com os cuidados necessários, pois a Covid-19 ainda está aí!

VEJA O DECRETO

DECRETO Nº 12.796, DE 27 DE SETEMBRO DE 2021
Declara ponto facultativo (dia 11 de outubro de 2021).

Francisco Antonio Sardelli, Prefeito Municipal de Americana, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

DECRETA:

Art. 1º Fica declarado facultativo o ponto dos servidores públicos municipais, inclusive autárquicos e fundacionais, no dia 11 de outubro (segunda-feira), entre o feriado de 12 de outubro e o final de semana.
Art. 2º Os superiores hierárquicos das secretarias municipais, diretores autárquicos e fundacionais, que possuam repartições e setores de serviços públicos essenciais ou ininterruptos, que não possam usufruir da faculdade concedida no artigo anterior, deverão dar ciência prévia aos respectivos servidores para o cumprimento de jornada normal de trabalho, mediante escala a ser afixada em local de amplo acesso.
Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura Municipal de Americana, aos 27 de setembro de 2021.”

CONFIRA NA ÍNTEGRA

Sair da versão mobile