Temos mês a mês divulgado aos Servidores, sejam associados ou não, uma prestação de contas dos atendimentos realizados pelos nossos diretores e colaboradores. O levantamento é feito para controlarmos quais são os serviços mais procurados e saber onde devemos direcionar os investimentos da entidade. No último bimestre (maio e junho de 2021), tivemos desafios para manter nosso suporte com excelência, pois duas colaboradoras foram afastadas por Covid-19. Mesmo assim, nós atingimos a marca de 4.351 atendimentos realizados.
Confira abaixo a amostragem – que não considera os atendimentos de IR – Imposto de Renda (em levantamento).
MAIO DE 2021
Telefone – 620
Informações Diversas – 472
Pagamento de convênios – 406
WhatsApp – 302
Jurídico – 107
Saldo – 77
Extrato – 28
Inclusão convênio – 23
Diretoria – 16
Exclusão – 11
Holerite – 6
Desfiliação – 2
Filiação – 2
Total de 2.126 atendimentos
JUNHO DE 2021
Pagamento de convênios – 552
Telefone – 532
WhatsApp – 531
Informações Diversas – 275
Inclusão convênio – 88
Saldo – 66
Extrato – 57
Jurídico – 50
Exclusão – 46
Diretoria – 16
Holerite – 4
Desfiliação – 4
Filiação – 4
Total de 2.225 atendimentos