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Um dos nossos maiores objetivos é prestar atendimento de excelência aos Servidores. Este é um compromisso assumido por toda a diretoria e colaboradores do SSPMA. Através desta premissa, alcançamos em outubro a marca de mais de 11 mil atendimentos realizados no último trimestre. Com muito trabalho e dedicação, ajudamos milhares de pessoas em suas questões trabalhistas, sociais ou previdenciárias.
Essa marca representa um grande esforço do SSPMA, com diretores e profissionais preparados e disponíveis diariamente para atender aos trabalhadores. Desde demandas simples até casos mais complexos, nos empenhamos em ajudar todos aqueles que nos procuram.
Esses atendimentos não são apenas números. Representam pessoas necessitadas de ajuda e todas encontram aqui referência na busca de soluções. Alcançar a marca de 11 mil atendimentos é um sinal claro de estarmos cumprindo bem o nosso papel.”
O SSPMA, mais uma vez, reforça sua posição como uma das instituições mais importantes dentro do Estado de São Paulo. Provamos através de trabalho a nossa relevância na vida do funcionalismo municipal. Ajudamos a garantir os direitos dos trabalhadores e condições justas e seguras nos postos.”
Logo a seguir, destrinchamos mês a mês as assistências realizadas pelas equipes de recepção, financeiro, diretores, assessores, etc. Todos os diferenciais do SSPMA, inclusive questões de convênios, estão neste balanço:
AGOSTO DE 2023
👩🏻🦰 Atendimento Presencial – 338
Total – 4.392
SETEMBRO DE 2023
👩🏻🦰 Atendimento Presencial – 298
Total – 3.765
OUTUBRO DE 2023
👩🏻🦰 Atendimento Presencial – 279
Total – 3.721
TOTAL GERAL – 11.878