...................................................................................Americana, dia 16 de janeiro de 2014
Toninho Forti assume presidência do
SSPMA com um grupo forte e renovado
 
Nova diretoria toma posse e reafirma compromissos na defesa do Servidor. Grupo está forte e renovado!
 
A nova diretoria do SSPMA tomou posse na última terça, dia 14 de janeiro, em evento realizado na Área de Lazer do Sindicato. Autoridades políticas da região e dirigentes sindicais de várias entidades do setor público, além de lideranças da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) marcaram presença.

Toninho Forti e sua equipe (quase toda renovada), eleitos em junho de 2013 (clique aqui e saiba mais) com mais de 97% dos votos válidos, vão ficar à frente do Sindicato até 2018.

Aires Ribeiro, presidente do Sindicato por cinco mandatos seguidos, passa o comando para Toninho Forti, até então vice-presidente do SSPMA. O objetivo da nova diretoria é dar continuidade ao bom trabalho desempenhado por Aires, que permanece no time, só que agora como tesoureiro.

 
 
A solenidade de posse contou com a presença de várias autoridades do mundo político e sindical
 
Um a um, os componentes da diretoria foram chamados para serem empossados. Composta por 28 dirigentes, entre diretoria executiva, suplentes e delegados, todos os membros da chapa eleita são Servidores concursados e não comissionados. Essa é a primeira exigência dentro do Sindicato e uma das bandeiras de luta da nossa entidade.

Fala aí, presidente - Toninho Forti, ao discursar, falou entre os mais diversos assuntos sobre os anseios que espera suprir nessa gestão. "Queremos garantir que o trabalhador de Americana ganhe
e trabalhe bem. Vamos assegurar que em nenhum momento seus direitos sejam lesados. Não vamos tolerar que cargos que devem ser de carreira parem na mão de comissionados. Juntos vamos fortalecer a luta pela ampliação de benefícios e garantir que o Servidor tenha toda a dignidade
que merece".

 
 
Integrantes da mesa entregam credenciais de diretor para os 28 componentes da nova diretoria do SSPMA
 
Melhorias - Nosso novo presidente também falou sobre a estrutura do Sindicato: "Quero junto aos meus diretores ampliar o número de benefícios que oferecemos aos sócios. Muitos Servidores de menor renda só conseguem fazer compras em alguns lugares graças às parcerias do SSPMA. Vamos aumentar o poder de compra dos companheiros e assegurar que eles tenham em nós a segurança de um Sindicato forte e representativo".

Transição - Aires, muito emocionado durante toda a posse, agradeceu o total apoio dos Servidores: "Ao longo dos anos que estive à frente do Sindicato, nossa maior conquista foi o respeito e a valorização do Servidor. Construímos um Sindicato forte, referência não só no estado, mas a nível nacional. Agradeço o carinho e o reconhecimento de todos os Servidores".

Vídeo - A equipe de comunicação do Sindicato está preparando um vídeo que será divulgado na próxima semana aqui no site e também nas redes sociais do SSPMA. Fique atento!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA POSSE

 
Nossa Área de Lazer ficou completamente lotada. Lideranças de vários Sindicatos do setor marcaram presença
 
Clique aqui e veja todas as notícias ou escolha uma das opções abaixo
Diretoria - Confira as lideranças escolhidas pelo Servidor
Nossa História - São 23 anos de desafios, lutas e conquistas
Jornal e Boletim - Veja as últimas publicações da nossa entidade
Fique Sócio - Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Contato - Fale com o Sindicato. Denuncie irregularidades
Assessoria Jurídica - Nosso Jurídico atende em vários horários. Confira!
Estatuto do Servidor - Garante ganhos concretos para o funcionalismo
Ameriprev - Temos regime próprio de Previdência Social. Conheça!
Cartão Convênio - Consulte aqui o extrato do seu cartão
Guia de Compras - Confira onde o Cartão SSPMANO é aceito