Ícone do site Servidores de Americana

Campanha Salarial 2023 | Servidores definem pauta de reivindicações

Ouça a matéria!

https://sspma.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Soar-sspma2-yqmwp-speed-1x.mp3?_=1

 

A luta por melhores salários e ampliação dos benefícios já começou. O SSPMA realizou nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de dezembro assembleias setoriais para aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2023 e autorizar o Sindicato a negociar com a Administração Municipal. Os Servidores participaram ativamente e aprovaram um documento contendo 56 anseios da categoria, porém, ainda é possível enviar sugestões até quinta (22).

Reivindicações importantíssimas e de extrema urgência estão incluídas na Pauta, entre elas a Reposição do INPC acumulado, aumento real de 5%, cesta básica de R$ 880,00, ajuste da jornada de trabalho e salário das ADIs (Auxiliares de Educação Infantil) e Professores de Creche, Plano de Carreira da GAMA, licença Prêmio, entre outras.

AVALIAÇÃO DO SSPMA 🗣️

Antecipação é uma ótima ferramenta a fim de garantirmos mais tempo para negociarmos e lutarmos pela justa valorização dos Servidores. Priorizamos o diálogo, pois é o caminho mais seguro de avançarmos em cada item da nossa pauta. Fiquem ligados no site e redes sociais do SSPMA, logo mais outros detalhes da Campanha Salarial 2023 serão divulgados. LUTE COM O SSPMA”, afirma Toninho Forti.

➡️ CONFIRA A PRÉ-PAUTA NA ÍNTEGRA

➕ LEIA TAMBÉM

Conquista dos Professores de Creche, de EMEI e ADIs é resultado de muitos anos de luta conjunta do SSPMA

A diretoria do SSPMA não mede esforços para garantir dignidade, segurança e respeito aos Servidores. E muitas de nossas lutas perduram por longos anos, mas nós sempre perseveramos, dialogamos e alcançamos os objetivos almejados. Uma das muitas provas deste histórico de avanços é a mais recente conquista da entidade. A partir de 2023, os Professores de Creche, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs) e Professores de EMEI (com jornada de 40 horas) terão direito a 1/3 da jornada extraclasse… confira na íntegra

Sair da versão mobile