Ícone do site Servidores de Americana

Kits de Material Escolar | Entregas começam dia 20 de janeiro na sede do SSPMA, das 8 às 17 horas

O SSPMA informa aos Servidores associados que fizeram sua inscrição, entre 30 de novembro a 18 de dezembro, referente o Kit de Material Escolar (materiais do 1º ao 5º ano, e do 6º ano ao 3º do ensino médio), o início da distribuição do material. Será a partir da próxima quarta, dia 20. Portanto, fiquem atentos e separem um horário para vir até a sede do Sindicato e retirar o seu. Será na quarta, das 8 às 17 horas – rua Padre Manoel da Nóbrega, 88, Santa Catarina – Americana/SP. Lembrando o fato da entrega ser por tempo limitado, por isso venham o quanto antes.

IMPORTANTE

Na hora da retirada do material escolar é preciso apresentar o comprovante de matrícula do contemplado referente o ano corrente. Importante frisar o dato do benefício ser exclusivo aos Servidores associados cadastrados. O direito observado é o dos dependentes legais, como filhos, por exemplo. Todas as regras serão aplicadas de maneira rigorosa e sem exceções.

PRESIDENTE DO SINDICATO

Os Servidores sabem que esta iniciativa já é tradição em nosso Sindicato e não poderíamos deixar de contemplar os trabalhadores com este benefício, principalmente neste ano, onde muitos ainda sentem as dificuldades devido à pandemia da Covid-19. Ficamos felizes em poder dar continuidade ao trabalho. Não deixem de retirar seu Kit”, afirma nosso presidente Toninho Forti.

Sair da versão mobile