Educação | Reunião com o secretário Vinicius Ghizini pontua questões urgentes

A diretoria do SSPMA esteve ontem, dia 12, reunida com o novo secretário de Educação Vinicius Ghizini e com a secretária adjunta Evelene Ponce Medina para tratar as demandas do setor. Foi um diálogo bastante produtivo. Levamos nossas opiniões em relação às necessidades verificadas pelo Sindicato junto à categoria nas Escolas, tais como aumento no número de Professores e a defasagem de funcionários do quadro de apoio.

Como já é de conhecimento geral, o número de Serventes, Auxiliares e Cozinheiras está aquém do suficiente na maioria das escolas. Também se faz necessário a inclusão de estagiários de Pedagogia. Enfim, uma série de necessidades urgentes. Adiantamos a boa receptividade por parte da Secretaria, até porque eles já possuem um levantamento disso tudo e já planejam adotar providências no sentido de corrigir estas questões.

Nosso presidente Toninho Forti comenta:

A reunião foi muito boa. Precisamos ver como serão feitas as adequações nesta época de pandemia. Nós vamos continuar cobrando que as Escolas sejam dotadas do quadro de funcionários necessários para o o bom andamento de todos os serviços. Assim teremos um bom atendimento das nossas crianças e também a qualidade de serviço prestado pelos valorosos profissionais da Educação.”

One thought on “Educação | Reunião com o secretário Vinicius Ghizini pontua questões urgentes

  • fevereiro 16, 2021 em 3:07 pm
    Permalink

    Boa tarde Sr. Secretário da Educação, este ano abrirá concurso público e estágio?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *