ATENÇÃO | Decreto de afastamento do grupo de risco NÃO perdeu validade

O SSPMA recebeu nos últimos dias diversos relatos de Servidores pertencentes ao grupo de risco referente a comunicados de retorno ao trabalho por parte de alguns setores da Prefeitura. A justificativa para isso se trata de uma recente portaria que circula. Contudo, a fim de esclarecer o assunto e informar os trabalhadores, o Sindicato reitera que o decreto de afastamento de Servidores com mais de 60 anos, gestantes/lactantes ou com comorbidades permanece válido.

Assim, o decreto permanece com poder superior a qualquer portaria da Administração ou de secretarias do Governo. Portanto, caso os Servidores recebam tais comunicados o SSPMA orienta que os companheiros peçam o aviso por ESCRITO e entrem em contato imediatamente com a entidade. Nossa diretoria tomará as devidas providências em favor dos companheiros. Se você já recebeu o comunicado e ainda não entrou em contato conosco, a orientação é a mesma.

CONTATO

Estamos na rua Padre Manoel da Nóbrega, 88, Santa Catarina. Se preferir, ligue (19) 3621.6184 ou 3621.6187 ou envie um e-mail para contato@sspma.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *