Jurídico

Sindicato oferece atendimento trabalhista gratuito. São excelentes advogados!

A fim de amparar o Servidor, dar orientações e todo suporte necessário para suas necessidades legais, oferecemos atendimento jurídico gratuito para sócios. A assessoria é prestada por bons advogados da região de Americana. Os doutores atendem causas trabalhistas e dão vários esclarecimentos, além de impetrar ações na Justiça, sempre que necessário, na defesa de interesses coletivos e pessoais.

ATENDIMENTO

Os advogados atendem de segunda a sexta com hora marcada,
ou em caso de encaixe, por ordem de chegada. Mais informações, ligue nos telefones (19) 3621.6184 e 3621.6187 e fale com Daiane. Sócios não pagam em questões trabalhistas. Já nas pessoais, o Servidor deve tratar diretamente com o profissional para definir valores ou se a causa poderá ser acompanhada.

INDIVIDUAL

Todo acompanhamento é dado pelo setor e o atendimento é individual. Mais uma vantagem exclusiva para os associados. Para agilizar sua consulta não se esqueça de ligar para marcar hora e evitar contratempos.

VEJA DIAS E HORÁRIOS DOS ATENDIMENTOS:

Segunda – Das 8h30 às 11 horas, o plantão é com Dr. Vitor Alexandre Duarte; já das 13h30 às 15h30, com a Dra. Ana Paula Caricilli no Sindicato (só com agendamento);
Terça – Das 8h30 às 11 horas plantão com o Dr. João Fernando (ordem de chegada); e das 13h30 às 15h30, a Dra. Ana Paula atende com agendamento em seu escritório;
Quarta – Das 13h30 às 15h30, Dra. Ana Paula Caricilli atende o Servidor no Sindicato, mediante agendamento prévio;
Quinta – Das 13h30 às 15h30, Dra. Ana Paula Caricilli atende novamente em seu escritório mediante agendamento;
Sexta – Das 9:30 às 11 horas, o Dr. Rogério Soares atende os companheiros no Sindicato com agendamento antecipado.