Campanha Salarial 2021 | Categoria pode mandar sugestões até segunda, dia 18

Iniciamos os debates com os Servidores a fim de chegar a uma definição da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2021. A meta é coletar informações, o mais rápido possível, seja em assembleias setoriais ou por meio de canal disponível em nosso site, para obter os principais anseios da categoria. Mas atenção, pois o prazo encerra nesta segunda, dia 18 de janeiro. Por isso, fiquem atentos ao período e participem deste momento.

Além do formulário eletrônico disponível logo abaixo, nossos diretores percorrem as ruas indo em alguns postos de trabalho a fim de realizar assembleias setoriais e assegurar que todos tenham a oportunidade de dar suas sugestões.

Nosso presidente Toninho Forti afirma: “Independentemente da situação, bem delicada como sabemos, devemos reivindicar avanços e buscar o melhor para poder exercer nosso ofício e levar a vida com dignidade. É importante todos demostrarem interesse e participarem da formulação da pauta a ser reivindicada na Prefeitura. Caso ainda não tenha recebido a visita dos nossos diretores envie suas ideias por meio do site”.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *