Ouça a matéria!
Os dirigentes do SSPMA estiveram reunidos, dia 13 de março, com o prefeito Chico Sardelli. Após nossa recusa dos 3,8% de inflação no encontro anterior, a Administração apresentou uma contraproposta à Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2024: 5% de reajuste salarial. Quanto à cesta básica, a reposição proposta é de 11%, ou seja, subiria dos atuais R$ 820 para R$ 910.
QUEM DECIDE SE ACEITA OU NÃO É O SERVIDOR
Nos dias 18, 19 e 20 de março (sendo que já estamos antecipando a votação), vamos realizar uma série de assembleias gerais extraordinárias. Serão três dias de encontros permanentes, a fim de nos reunirmos e definirmos o futuro dos nossos direitos e benefícios. Os atos vão ocorrer no DAE, na Câmara Municipal, na GAMA, no AMERIPREV e na FUSAME. Os Servidores terão oportunidade de apreciar a contraproposta da Administração e votar por aprová-la ou não.
“A hora é agora, companheiros! Este é o momento decisivo no qual definimos como vai seguir a nossa luta. Lembro a todos que, além destes itens financeiros, temos diversos outros na pauta social ainda em tratativa com o Governo. Como estes tópicos não sofrem prejuízos pela questão eleitoral, poderão ser tratados mais adiante. Conto com o engajamento de todos nas assembleias. Façam valer as suas vozes!”, comenta nosso presidente Toninho Forti.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, AUTARQUICOS, FUNDACIONAIS, ATIVOS E INATIVOS DE AMERICANA, por seu diretor presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, vem através convocar todos os servidores públicos municipais de Americana, para participarem das Assembleias Gerais Extraordinárias a serem realizadas nos diversos setores da administração municipal, no DAE, Câmara Municipal de Americana, GAMA, AMERIPREV e FUSAME, com início no dia 18/03 as 06h e término no dia 20/03 as 18h. Para deliberarem sobre: 1) Aprovação ou não da contraproposta da administração. 2) Autorização para o sindicato deflagrar processo de greve caso contraproposta seja rejeitada. Americana 11 de Março de 2024. Antonio Adilson Bassan Forti – presidente.