SSPMA atende 3.895 Servidores associados nos meses de novembro e dezembro de 2019

O SSPMA tem uma equipe muito comprometida no atendimento ao Servidor associado. E isso não é de hoje. Nossos colaboradores prezam pela agilidade, presteza e solução de todas as solicitações realizadas. Desde outubro passado, iniciamos um levantamento para saber quantos trabalhadores atendemos no mês. Resultado espetacular: em novembro foram 2.102 e em dezembro 1.793.

Os dois meses somados chegam a 3.895 atendimentos, ou seja, algo muito gratificante, porque isso comprova a confiança do Servidor na entidade sindical. Além disso, o número elevado nos estimula a trabalhar ainda mais para melhor atender o trabalhador. Todos os atendimentos computados são pessoalmente, pelo whats, telefone, Jurídico, diretoria, holerite, pagamento de convênio, extrato, saldo, inclusão de convênio, entre outros.

PRESIDENTE TONINHO

“Agradecemos a confiança dos Servidores. Ficamos felizes com os atendimentos diários. Sabíamos que muitas pessoas nos procuravam mensalmente, mas realmente ficamos muito surpresos com o levantamento. Iniciamos 2020 otimistas, mas cientes das dificuldades enfrentadas ano a ano em prol da evolução da categoria dos Servidores municipais de Americana. Vamos em frente que o ano promete”, afirma Toninho Forti, presidente do SSPMA.

Confira detalhadamente cada atendimento

NOVEMBRO

WhatsApp – 363
Telefone – 417
Jurídico – 138
Diretoria – 41
Holerite – 4
Pagamento Convênio – 437
Extrato – 47
Saldo – 111
Filiação – 7
Desfiliação – 4
Inclusão Convênio – 62
Exclusão Convênio – 19
Outros – 452

DEZEMBRO

WhatsApp – 337
Telefone – 374
Jurídico – 78
Diretoria – 43
Holerite – 12
Pagamento Convênio – 486
Extrato – 28
Saldo – 83
Desfiliação – 2
Inclusão Convênio – 21
Exclusão Convênio – 4
Outros – 325

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *