Superamos 13 mil atendimentos em 2024 | SSPMA está sempre de portas abertas para ajudar você, Servidor!
Ouça a matéria!
Um dos pilares do SSPMA é oferecer o melhor atendimento aos Servidores de Americana. Este é um compromisso assumido por toda a diretoria e colaboradores da entidade. Através desta premissa, cada vez mais companheiros nos visitam ou entram em contato a fim de utilizar nossos serviços. E com este aumento expressivo, já ultrapassamos a marca de 13 mil atendimentos realizados em 2024.
Com muito trabalho e dedicação, ajudamos milhares de trabalhadores DIARIAMENTE em suas questões trabalhistas, sociais ou previdenciárias.
PRESIDENTE TONINHO FORTI
“O SSPMA, mais uma vez, reforça sua posição como uma das instituições mais importantes dentro do Estado de São Paulo. Provamos através de trabalho a nossa relevância na vida do funcionalismo municipal. Ajudamos a garantir os direitos dos trabalhadores e condições justas e seguras nos postos.”
Logo a seguir, destrinchamos mês a mês as assistências realizadas pelas equipes de recepção, financeiro, diretores, assessores, etc. Todos os diferenciais do SSPMA, inclusive questões de convênios, estão neste balanço:
JANEIRO DE 2024
WhatsApp – 639
Atendimento Presencial – 182
Total – 1.788
FEVEREIRO DE 2024
Atendimento Presencial – 401
Total – 3.131
MARÇO DE 2024
Atendimento Presencial – 207
Total – 2.146
ABRIL DE 2024
Atendimento Presencial – 125
Total – 1.252
MAIO DE 2024
Atendimento Presencial – 99
Total – 870
JUNHO DE 2024
Atendimento Presencial – 77
Total – 559
JULHO DE 2024
Atendimento Presencial – 180
Total – 1.378
AGOSTO DE 2024
Atendimento Presencial – 62
Total – 1.222
SETEMBRO DE 2024
Atendimento Presencial – 109
Total – 1.328
TOTAL GERAL – 13.674