Alimentação | Servidor não aguenta mais as péssimas marmitas. Cobramos mudança imediata!

O presidente Toninho Forti e um grupo de Servidores da Garagem foram ao gabinete do prefeito Chico Sardelli, dia 14 de setembro, a fim de cobrar melhorias na alimentação. O ato repentino se deve ao estado deplorável da marmita servida (com aspecto de vencida). Como é algo recorrente e, há cerca de quase um mês nós tivemos uma reunião e a Administração se comprometeu a estudar a reimplantação do refeitório e nada foi feito, tivemos que intensificar a pressão.

Marmita servida hoje com cheiro de carne estragada

O prefeito nos recebeu. Pedimos a demonstração do mínimo de respeito ao Servidor, pois somos castigados com essa situação há bastante tempo. Havia promessas de melhorarias, mas nunca cumpridas. A imprensa esteve conosco também e acompanhou a reunião. Algo a nos deixar muito desapontados é que logo na primeira reunião depois da posse do prefeito nós havíamos levado essa demanda – fruto da péssima gestão anterior.

Sugerimos a volta da alimentação feita diretamente no local, pelo menos ao pessoal da Garagem. E isso é possível, pois antigamente havia um um refeitório lá. Cerca de quatro cozinheiras davam conta de preparar as refeições para todo o pessoal e nunca tivemos problemas ou reclamações.

O prefeito nos repetiu as mesmas promessas e, deste modo, vamos verificar quais as medidas cabíveis para a situação, uma vez o diálogo não ter resultado no aguardado pela categoria e prometido pela atual gestão.

Toninho comenta:

Essa não é uma demanda nova. Desde o começo do ano temos feito essa indicação apresentada em nossa pauta de reivindicações ao Governo. Mas até o momento vivemos só de promessas. Inicialmente, as respostas foram de estudos e análises, porém é o famoso ‘empurrando com a barriga’, em clara demonstração de um desprezo com Servidor. Falta consideração conosco e cobraremos como for necessário a dignidade do funcionalismo. Chega de enrolação!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *