Campanha Salarial 2026 | Participem da formação da Pauta de Reivindicações. Vamos juntos lutar por mais conquistas!
Vamos iniciar a Campanha Salarial 2026 e a participação dos Servidores é fundamental para construirmos uma Pauta de Reivindicações sólida, enxuta e que contemple os principais anseios da categoria. Nós da diretoria do SSPMA já separamos uma pré-pauta com os itens primordiais desta negociação. Além disso, também estamos solicitando a continuidade da negociação dos itens da Pauta de 2025 não atendidos. E faremos tudo de forma democrática: será uma assembleia online, dias 12, 13 e 14 de novembro aqui pelo site. Todos terão voto!
Vocês poderão deliberar pela aprovação ou não da Pré-Pauta de Reivindicações abaixo. O formulário de votação estará habilitado a partir da meia-noite do dia 12 de novembro e será encerrado no último minuto do dia 14 de novembro.
PROPOSTA DE PAUTA PARA O EXERCÍCIO 2026:
1) Reposição do INPC acumulado de 1º/3/2025 a 28/2/2026;
2) Aumento real de 5% (cinco por cento);
3) Reajuste de 15% na cesta básica;
4) Implantação do Plano de Carreiras;
5) Plano de medicamentos – Implantação do auxílio (sem limites de quantidade de medicamentos e de valores, com no mínimo 1.000 apresentações contemplando todas as classes terapêuticas e suas subclasses);
6) Continuidade das negociações dos itens da Pauta de 2025 não atendidos.
QUEREMOS AS SUAS SUGESTÕES
O formulário também conta com uma parte dedicada para que você apresente a sua sugestão – seja discordando de algum item em específico, fazendo uma observação ou apresentando a reivindicação do seu setor. O espaço é bem amplo para colocarem com tranquilidade qualquer questão.
VOTE, SERVIDOR! (A PARTIR DA MEIA-NOITE DE 12 DE NOVEMBRO)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, AUTARQUICOS, FUNDACIONAIS, ATIVOS E INATIVOS DE AMERICANA, CNPJ 56.978.307/0001-16, por seu diretor presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, vem através convocar todos os servidores públicos municipais de Americana, do DAE, Câmara Municipal de Americana, GAMA, AMERIPREV e FUSAME para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de aprovação de pauta de reivindicações para o exercício 2026 a ser realizada em ambiente virtual nos dias 12/11, 13/11, e 14/11 através do link https://forms.gle/XTi4LouvxLzdQKrR8, que estará disponível para a votação das 00:00 hs do dia 12/11 até as 24:00 hs do dia 14/11. Para deliberarem sobre: 1) Aprovação da pauta de reivindicações exercício 2026. 2) Autorização para o sindicato negociar com a administração municipal. Americana 05 de Novembro de 2025. Antonio Adilson Bassan Forti – presidente.



