Diretora Patrícia Cavicchioli comenta desafios da Educação no programa “Grita São Paulo Entrevista”

Nossa secretária-geral Patrícia Oliva Cavicchioli participou na última sexta, dia 29, do programa Grita São Paulo Entrevista. Ela foi convidada pela equipe para conversar sobre os desafios da área da Educação em tempos de pandemia. Com uma vida dedicada ao setor, com mais de 30 anos de atuação, faltou tempo para tantos assuntos.

Patrícia ingressou no serviço publico através de concurso como Professora de Ensino Básico (PEB) e depois prestou novo concurso e exerce a função como Diretora de Escola infantil. Atualmente é vice-presidente do Conselho Municipal de Educação de Americana em que representa o funcionalismo.

Cavicchioli é casada com Reinaldo, ela tem um filho de 20 anos, o Vinicius. Possui uma vida profissional totalmente voltada à Educação e ao funcionalismo da sua cidade. A dirigente concilia o trabalho com a vida familiar. A Agência Grita São Paulo teve uma conversa bem construtiva sobre sua atuação na Educação, seus desafios e você confere tudo da entrevista logo abaixo.

"Grita São Paulo Entrevista" com Professora Patricia Cavicchioli

O "Grita São Paulo Entrevista" recebe Patricia Oliva Cavicchioli . Ela é secretária-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA). Cavicchioli entrou no serviço publico através de concurso como Professora de Ensino Básico (PEB) e depois prestou novo concurso e exerce a função como Diretora de Escola infantil. Atualmente é vice-presidente do Conselho Municipal de Educação de Americana em que representa o funcionalismo.

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Tivemos mais lives este mês

Confira a participação do tesoureiro Aires Ribeiro no programa Giro Brasil, da Agência Servidores

Primeiramente, nosso tesoureiro Aires Ribeiro participou do programa Giro Brasil, da Agência Servidores. Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, ele, que também é presidente da Federação e Confederação dos Servidores Públicos Municipais (Fesspmesp e CSPM, respectivamente), falou dos desafios das lideranças sindicais neste momento de pandemia. Em síntese, o programa também contou com a participação de José Flamínio Leme, presidente do Sindicato dos Servidores de Itu (Sismi), Eduardo Ayres, presidente do Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá e de Nedilson Maciel, presidente da Federação dos Servidores de Mato Grosso…continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *