Diretora Patricia Cavicchioli participa, ao vivo, do Grita São Paulo Entrevista sexta (29), às 16

Patricia Oliva Cavicchioli, secretária-geral do SSPMA, vai participar nesta sexta (29), às 16 horas, do programa Grita São Paulo Entrevista. A entrevista será ao vivo pelo Facebook da Grita São Paulo com transmissão simultânea pelas redes sociais do Sindicato. É uma oportunidade para ouvir nossa representante falar sobre os desafios dos profissionais da Educação dentro deste difícil cenário da pandemia e do descaso do Governo com o funcionalismo.

PERFIL

Patrícia entrou no serviço público através de concurso como Professora de Ensino Básico (PEB) e depois prestou novo concurso e exerce a função como Diretora de Escola infantil. Atualmente é vice-presidente do Conselho Municipal de Educação de Americana em que representa o funcionalismo.

Patrícia é casada com Reinaldo, com quem tem um filho de 20 anos, o Vinicius. Com uma vida profissional totalmente voltada para a Educação e para o funcionalismo da sua cidade, a dirigente concilia o trabalho com a vida familiar. A equipe da Grita São Paulo vai ter uma conversa bem construtiva sobre sua atuação na Educação, seus desafios e você confere tudo na entrevista da próxima sexta, dia 29.

Juntos vamos conversar sobre o atual cenário para a Educação em meio aos desafios do novo Coronavírus para os profissionais. Participem, Servidores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.