Diretores do SSPMA seguem com visitas à base para ouvir Servidores

Na tarde desta sexta, dia 6 de agosto, diretores do SSPMA encerraram a semana com visitas em unidades escolares. Os representantes do Sindicato marcaram presença na EMEF Paulo Freire e nas EMEI Ceci, Jardim Brasília, e EMEI Manai, Parque Novo Mundo. O objetivo foi fiscalizar de perto as unidades e ouvir os Servidores. Lembramos que em decorrência da pandemia nossos diretores tomam todos os cuidados necessários para sua própria segurança e dos trabalhadores.

Na EMEF Paulo Freire conversamos com as profissionais do apoio sobre a mudança das Serventes para outras escolas. Sabemos que devido a contratação de empresa terceirizada o grupo precisará se separar, um processo nada fácil para as Servidoras, pois há anos trabalham juntas. Lembramos que este fato é inédito na Educação, companheiras de trabalho serem separadas por falta de funcionários em outras unidades.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Este é um fato novo na Educação e sabemos que é um processo extremamente difícil. O Sindicato realmente espera que este fato não se repita e aguardamos já para o próximo ano, o mais breve possível, concurso para suprir tais necessidades. Manteremos um contato constante com a Administração, além de acompanharmos o caso de perto. Na próxima semana, seguiremos com as visitas!”

FALE CONOSCO

O Servidor que tiver alguma dúvida ou com necessidade de fazer uma denúncia pode entrar em contato com o SSPMA e solicitar nossa presença em seu local de trabalho. Suas informações serão mantidas em sigilo. Entre em contato pelas redes oficiais ou ligue (19) 3621.6184 | 3621.6187. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.