Enfermagem | Tesoureiro Aires Ribeiro utiliza Tribuna Livre e pede apoio à implantação das 30 horas

Mais uma vez, os Servidores da Enfermagem de Americana atenderam ao chamado do Sindicato e estiveram conosco hoje, dia 30 de junho, na Câmara Municipal. Conforme deliberamos na assembleia de segunda (27), fomos acompanhar a 24ª Sessão Ordinária e solicitar o apoio dos vereadores e da sociedade à aplicação da jornada de 30 horas. O vereador Thiago Martins, presidente da Casa, gentilmente cedeu espaço da Tribuna Livre ao SSPMA. Nosso tesoureiro Aires Ribeiro teve a palavra e se posicionou firmemente em prol deste direito do setor.

▶️ DÊ O PLAY E ASSISTA A FALA NA ÍNTEGRA

➡️ SITUAÇÃO

A Prefeitura de Americana anunciou na segunda (27) a implantação da jornada de 30 horas semanais para os profissionais da Enfermagem a partir de 1º fevereiro de 2023. O problema é já termos ouvido essa promessa por diversas vezes. Mais grave ainda é o fato da Secretaria de Saúde deixar claro a aplicação apenas se houver disponibilidade financeira. Ou seja: não é um fato, é só mais uma promessa. Estamos cansados!

➡️ LEIA TAMBÉM

Grande Novidade | Servidores associados contam com assistência funeral GRATUITA!

A atual diretoria traz mais uma grande conquista aos Servidores de Americana. A nova parceria entre SSPMA e Union Assistência Funeral oferece aos associados um plano funerário GRATUITO com serviços de extrema confiança e qualidade. É isso mesmo, Servidor! Queremos assegurar às famílias enlutadas uma assistência funeral digna e colaborar de alguma forma nestes momentos de grande sensibilidade e perda. Venha ao Sindicato, retire sua carteirinha e garanta este importante amparo desde já… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.