Faculdade Unyleya | Associado ao SSPMA garante até 62% de desconto para os cursos

Temos uma excelente notícia para os associados. Fechamos convênio com a Faculdade Unyleya, instituição de ensino com quase 15 anos de atuação. São descontos de até 62% nos cursos de graduação e 58% nos de pós. O benefício é extensivo aos dependentes e para usá-lo é muito simples. Acesse o site unyleya.edu.br/polo.campinas ou mande um WhatsApp nos números (19) 992.775.757 ou (19) 992.542.500 para fazer sua matrícula. Será solicitado o comprovante de associação. São muitas opções para estudar com o EAD (Ensino à Distância) da faculdade.

Confira alguns dos cursos mais procurados:

Ciências Contábeis;
Bacharelado;
Complementação Pedagógica;
2ª Licenciatura em Pedagogia;
Formação Pedagógica em História;
Licenciatura;
Formação Pedagógica em Letras: Língua Portuguesa;
Licenciatura;
Gestão Ambiental;
Gestão de RH;
Gestão Hospitalar;
Gestão Pública;
História;
Língua Portuguesa;
Logística;
Marketing;
Pedagogia;
Redes de Computadores;
Segurança do Trabalho;
Segurança Pública.

MAIS SOBRE A UNYLEYA

A Faculdade Unyleya atua no segmento educacional há 14 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação à Distância. A Instituição é uma iniciativa da holding Unyleya Educacional que se propõe a levar ensino de qualidade a todo País com valores acessíveis. São 18 cursos de Graduação e mais de 1.000 de Pós-Graduação. O corpo docente da Faculdade Unyleya está amparado por uma equipe de mestres e doutores renomados e especializados, que têm investido com competência na implementação da educação a distância.

A metodologia é totalmente inovadora e permite o ingresso do aluno na faculdade a qualquer tempo, de forma imediata em todos os cursos, seja na Graduação ou na Pós. A Faculdade Unyleya acredita na Educação como fator fundamental para o desenvolvimento social e econômico do país e, por isso, prima pelo uso da tecnologia em sua metodologia de ensino com uso de plataforma moderna e de fácil utilização e, ainda, dispõe de aplicativo para smartphones para que o estudante possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *