Santander orienta Servidores a nunca passarem informações

Santander orienta Servidores a nunca passarem informações

Nosso Sindicato obteve preocupantes relatos de alguns Servidores de Americana que receberam ligações de cobrança por parte de “agentes” identificados como operadores do Banco Santander. Segundo o contato, o trabalhador estaria em atraso com a parcela de seu empréstimo consignado. Levamos o caso à gerência do banco e foi identificado tratar-se de uma fraude. O mais grave é observar, inclusive, que muitos dos contatados sequer têm empréstimo contratado.

A orientação é: não paguem nenhum boleto e muito menos realizem PIX ou qualquer outro tipo de transferência. O ideal é não atender a nenhuma dessas ligações. Até o momento, segundo o Santander, os consignados estão em dia, repassados corretamente pela Prefeitura.

Nosso presidente Toninho Forti comenta:

Vários Servidores me ligaram relatando esses tipos de chamadas telefônicas. Isso é um golpe, ok! Alertamos vocês a ignorarem esses números ou quaisquer ligações nesse sentido. Fiquem espertos, minhas amigas e meus amigos. Prestem bastante atenção se receberem boletos. É importante estarmos sempre alertas!”.

ASSISTA AO VÍDEO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *