Hopi Hari anuncia adiamento do Hopi Night para 2 de abril, por conta do surto de Coronavírus

O Hopi Hari encaminhou uma nota aos seus parceiros nesta manhã, dia 17 e março, informando as medidas de prevenção ao Coronavírus. Assim, o funcionamento do parque será de apenas 30% e o Hopi Night será adiado para dia 2 de abril. Dessa forma, salientamos que o sorteio dos ingressos informados aos companheiros permanece, porém com novas datas que serão informadas posteriormente aos ganhadores.

VEJA A NOTA DO PARQUE NA ÍNTEGRA 

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), atento e acompanhando todos os desdobramentos que envolvem o Covid-19 (novo Coronavírus), no espírito da verdade, cautela, clareza e transparência que move o País Mais Divertido do Mundo, vem a público informar que, preocupado com a saúde de seus funcionários e visitantes, adiará em 15 dias a estreia do Hopinight. Também estão sendo tomadas medidas para proteger os funcionários, especialmente os maiores de 60 anos ou com doenças preexistentes.

A adoção dessas medidas visa seguir as recomendações do governo do Estado de São Paulo e das autoridades sanitárias federais, além de engrossar as fileiras do combate à disseminação do vírus.

Por ser um parque essencialmente em área aberta, continuaremos operando com medidas de higienização e prevenção sanitária de nossos brinquedos. Atrações indoor, como Simulákron, Katakumb e restaurantes, poderão ser fechadas, também.

“Continuaremos atentos aos acontecimentos, não afastando a hipótese de fechamento do parque em caráter preventivo e temporário se o caso assim exigir nas próximas semanas”, explica o presidente do parque, Alexandre Rodrigues.

Portanto, novas informações do assunto serão divulgadas aqui no site e redes sociais do Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.