Inscrições para o Kit de Material Escolar 2020 iniciam dia 3 de outubro e vão até 20 de dezembro

A diretoria do SSPMA estava em dúvida se fornecia ou não o Kit de Material Escolar, em razão das dificuldades enfrentadas pelo meio sindical com as suas finanças. Mas após um ajuste aqui, um corte ali, e visando a responsabilidade do SSPMA com os Servidores, com uma iniciativa que já é tradição, as lideranças decidiram manter a ação. Portanto, a partir de hoje (3) até 20 de dezembro, os Servidores associados vão poder fazer as inscrições para ter direito ao benefício. ATENÇÃO ÀS REGRAS.

1) Neste ano, não haverá lista de espera
2) As inscrições vão de 3 de outubro a 20 de dezembro
3) Os materiais serão entregues em fevereiro de 2020
4) Na hora da retirada é preciso apresentar o comprovante de matrícula do contemplado referente ao ano corrente
5) Terão direito os dependentes legais, como filhos, por exemplo
6) Serão materiais do 1º ao 5º ano, e do 6º ano ao 3º do ensino médio
7) O benefício é exclusivo ao SERVIDOR ASSOCIADO

MUITO IMPORTANTE, SERVIDOR:

Todas as regras serão aplicadas rigorosamente. É preciso ter uma atenção especial, porque quem não apresentar o comprovante de matrícula do ano de 2020 do contemplado não vai poder retirar o Kit de Material Escolar.

PRESIDENTE TONINHO FORTI

“A entrega do Kit de Material Escolar já é tradição. Os Servidores esperam todo ano por essa iniciativa. Não poderíamos decepcionar os associados e com muito empenho vamos garantir mais essa vantagem exclusiva. Porém, não foi fácil. Passamos por uma enorme dificuldade financeira, como todos sabem. O importante é que encontramos uma solução, fizemos nosso papel, e a ação será realizada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *