Patrícia Cavicchioli assumirá a presidência do Conselho de Educação

Nossa diretora Patrícia Oliva Cavicchioli irá assumir a presidência do CMEA (Conselho Municipal de Educação). Os trabalhos começam a partir da próxima segunda, dia 25 de janeiro. Com isso, ela esteve ontem, dia 20, reunida com o secretário de Educação Vinicius Ghizini e com a secretária adjunta Evelene Ponce Medina para tratar de projetos ligados à Educação e ao futuro da Pasta.

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O CMEA é um instrumento de assessoramento das discussões básicas sobre a Educação no município. É um mecanismo de mediação entre a sociedade e o poder público, espaço no qual deve acontecer a articulação e negociação de demandas sociais pela garantia do direito à Educação escolar de qualidade. A presidência do Conselho era ocupada por Maricy, que por conta de projetos pessoais solicitou o desligamento.

DIRETORA PATRÍCIA

Estive reunida com o secretário Vinicius e com a secretária adjunta Evelene para tratar de assuntos importantes para os Servidores. Agora que estarei à frente do Conselho, espero garantir cada vez mais a valorização da Educação, atender as demandas e garantir a qualidade do Ensino de nossa cidade”, afirma Patrícia Oliva Cavicchioli.

Nosso presidente Toninho Forti comenta: “Meus parabéns para a Patrícia! Sei bem de sua desenvoltura e aptidão para a função. Um orgulho para o Sindicato, que foi quem a indicou para esta posição, e claro, para todos os Professores da rede municipal. Enfim Temos uma Educadora na presidência do Conselho! Uma grande conquista”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *